segunda-feira, 18 de junho de 2012

ALAMEDA PAULISTA ABANDONADA PELO PODER PUBLICO.


No ano passado no mês de julho tivemos a presença do NETV no bairro de Jaguarana, e na ocasião nós moradores da Alameda Paulista fizemos cobranças a prefeitura de Paulista por conta dos descasos em nossa comunidade.

cobramos do prefeito Yves Ribeiro que nossas ruas esburacadas, canal sujos e cheio de matos (as limpezas que aconteceram foram nos moradores que fizemos com nossos recursos), iluminação ruim, sem posto de saúde, sem segurança, transportes caro e precário, e etc. 

Na ocasião, o representante da prefeitura deu um prazo que no dia 21/12/2011, (como você na foto do Calendário acima o qual está na sala de minha casa)traria alguma solução para nossa comunidade, só que até hoje a prefeitura não deu nenhum sinal de vida.

E o pior é que nem o NETV, veio cobrar o calendário, em dezembro de 2011, e em janeiro de 2012, liguei varias vezes para a redação da Globo, me prometeram colocar em pauta e atá não tivemos uma reposta nem do NETV e muito menos da prefeitura.

Este ano é um ano eleitoral, talvez o prefeito venha aqui com seu candidato debaixo do braço para pedir voto, e fazer mais promessas pra mais uma vez não ser cumprida.    


Rev. Daniel Barbosa
(81) 8476.6442 - 8191.4165











Um comentário:

  1. Ola Daniel sou o willams lembra?

    Meu blog> http://wg-musicgospelfree.blogspot.com.br/
    CD Gospel,DVD Gospel,Playbacks Gospel e Etc...
    Visita la ta

    Meu E-mail para contato:willams-baixinho@hotmail.com

    posso ate botar seu blog na parceria do meu ok?

    Xau um abraço

    ResponderExcluir