segunda-feira, 2 de maio de 2011

COMENTÁRIOS DOS MORADORES.

ALYSON ARAGÃO

Gostei muito, é assim que a união faz a força, pois eu amo muito meu bairro e quero ver ele cada vez melhor, boa sorte para todos, e que Deus nós der o melhor caminhar.

EDIVALDO PEDRO

Gostaria de agradecer a todos os colaboradores do Centro de Atividades Faça uma Criança Sorrir; Principalmente, neste momento ao nosso amigo Reverendo Daniel Barbosa por sua eventual e calorosa colaboração e divulgação das atividades da creche CAFUCS. Todos da Alameda conhece sua pessoal séria e desprendida. Que Deus o ilumine sempre.

Infelizmente esta é nossa realidade, esperamos que haja uma providência das autoridades competentes e até o momento nada se fez. Contudo. Há esperanças quando nos unimos com nossas indignações somadas e transformadas em atitudes de protestos como este. Parabéns pelo blog.

20 de março de 2011 13:31


POLYANE OLIVEIRA


Eu Gostei muito do blog pois é uma forma de nós moradores que gostamos realmente do nosso bairro tomar uma providência Fazer um apelo que o prefeito junto com os veriadores façam alguma coisa pois do jeito que tá não pode ficar os canais esborrando, os moradores também tem que tomar conciência porque não adianta o prefeito vim e os proprios moradores destruir

um Forte abraço POLYANE OLIVEIRA AKI...

Um comentário:

  1. Eu Gostei muito do blog pois é uma forma de nós moradores que gostamos realmente do nosso bairro tomar uma providência Fazer um apelo que o prefeito junto com os veriadores façam alguma coisa pois do jeito que tá não pode ficar os canais esborrando, os moradores também tem que tomar conciência porque não adianta o prefeito vim e os proprios moradores destruir

    um Forte abraço POLYANE OLIVEIRA AKI...

    ResponderExcluir